2009-06-12

Todos os dias quando se pensa: "acordei, abrirei os olhos, tá claro (ou escuro), tenho que me levantar, tenho que escovar os dentes e tomar um banho, tomarei café, lerei o jornal, escovarei os dentes de novo e sairei ao meu destino", seja faculdade, trabalho, ou qualquer outra coisa. DESTINO.

Destino? Acaso? Sorte? hora certa no lugar errado? hora errada no lugar certo?

Busco. O que?

Fama? Dinheiro? Mulheres? Conhecimento? Respostas?

Respostas. Por que?

Outra pergunta.  Quantas perguntas.

Mas não são as perguntas que nos fazem evoluir, e não as respostas?

Então por que somos chamados de idiotas se respondemos uma pergunta com outra pergunta?

Talvez porque não seja a pergunta.

Por que? Pra que? Como!?

Como, comi, comerás, coma.

Dormir, preciso dormir. 

Por que?

Que pergunta hein!? Tudo o que fazemos tem um "porque".

Mas nossa existência tem um "porque"?

Não sei, mas eu preciso.

preciso? De que?

Fama, dinheiro, mulheres, paz, paz, paz, paz e... sucesso.

sucesso, o que é sucesso?

muitos dizem: boa vida financeira, sucesso profissional, etc, etc, etc...

Sucesso: 1. aquilo que se sucede; caso; fato; acontecimento, acidente. 2.parto. 3.gal. exito, bom resultado.

Sucesso. provavelmente no fim de tudo é....

é...

ééé...

já sei, conseguir dormir tranquilamente, isso sim é sucesso.

Nenhum comentário: