2012-10-11

Dialogo sem lógica do dia a dia!!!

-Onde esteve?
-Dando uma volta.
-Mas onde?
-Vários lugares.
-Mas onde esses vários lugares.
-Pooorraaaan, vários lugares, não fiquei parado, fui caminhar.
-Mas caminhar, a essa hora?
-Sim, depois de um dia quente e cheio, nada melhor.
-Mas onde..
-Já disse, vários lugares, no quarterão, na praia...
-NA PRAIA???
-Qual o problema!!!???
-A essa hora?
-Éééé!!??
-Eu hein, parece vampiro.
-É, pareço vampiro.
-Grosso!!!!
-Por que?
-nhééééé!!! Resposta xoxa hein. Grosseria.
-Mas, por que grosseria, só concordei.
-Mas poderia pelo menos dizer algo sobre isso.
-Tipo???
-Sei lá, tipo "por que vampiro?".
-Ué, concordei porque pareço vampiro mesmo, afinal, fui caminhar a noite, alias, só tenho tempo para fazer qualquer coisa para me distrair, a noite.
-Devia rever essas coisas então.
-Por que?? Eu gosto da noite.
-Mas deveria fazer algo de dia.
-Mas não tenho tempo.
-Fim de semana ué.
-Quero descansar, também mereço.
-Então não reclama.
-Mas não estou reclamando, você que tá pegando no meu pé.
-Tô nada, só me preocupo.
-Ok, entendo se preocupar (ou não, mas não vem ao caso), mas você que começou com esse papo de "Dando uma volta onde?", não eu.
-Alias, estava dando uma volta onde mesmo que esqueci.
-Ai ai ai... Por ai!
-Mas por ai onde?
-NA PUTA QUE PARIU!!! PORRA!!!
-Grosso!!!

Um comentário:

Ciça disse...

kcta, até eu fiquei estressada! aheuahuehauheuah