2012-10-11

Entre os Devas e Nós!!!



Hoje eu vi um Deva... 
Uma Deva na verdade...
Linda e pequenina vindo em minha direção.
Seus olhos brilhantes e seu sorriso brincalhão.
Nunca imaginei que isso aconteceria comigo justo hoje.

Após um dia quente de verão em plena primavera?
Com atrasos muito grandes e compromissos importantes cancelados.
Com um cansaço fora do normal e todo o stress sobre mim.

E como disse, ela veio até mim, petitita e linda.. como uma criança linda...
Parou na minha frente e pediu colo...
No meio do jogo, ainda na vitória, parei, procurei a mãe... e perguntei se podia, e com um aceno de cabeça, peguei a menina em meu colo...

Brincamos e conversamos por uns cinco minutos, enquanto consegui conter as lágrimas..
Vi que ela sabia o que eu sentia e meu mundo naquele instante, se floriu...
brincamos mais um pouco até não aguentar mais e as lagrimas desceram...
não de tristeza, nem tão pouco de felicidade, mas sim, de alívio...

em saber que ela estava ali hoje por mim, para me amparar...

quando a mãe da menina, me viu nesse estado, falou para ela, senta aqui e não chateia o moço... 
a menina apontou para a cadeira e sentou...
não me chateou... mas para não ficar mais estranho, devolvi a menina a mãe e pedi desculpas..

ela disse "tudo bem, fique bem rapaz, tudo melhora."

tá ai... 



Entre os Devas e Nós, estão os nossos mestres!!!!

Nenhum comentário: