2011-04-24

CARTA NÃO ENVIADA ESCRITA PARA UMA GAROTA EM 19 DE MARÇO DE 2009



As palavras enchem o coração.
Solitários, sempre se conformam.
Durante muito tempo assim me senti.
Até ver e ler as palavras.
Palavras estas que sentimos.
No fundo de meu ser, apesar da cegueira, enxerguei e li tudo.
Páginas de histórias antigas,
Páginas de histórias sendo escritas.
Páginas em branco.
De uma história que virá.
Eu ainda escrevo torto.
Não por ofício,
não por inexperiência.
Mas por emoção.
A emoção das histórias a serem contadas.
Escrevo errado não por analfabetismo.
Mas pela emoção.
Cada traço,
cada letra,
cada palavra.
TUDO!
Posso escrever mais histórias,
descrever mais paisagens.
E até cidades que não existem...
Posso dar vida a heróis.
Posso fazer animais falarem.
E até mesmo reviver antigos deuses.
AH!!! a tal emoção...
A cada traço meu coração dispara.
E entro em desespero em ainda ver o papel em branco.
Cadê as palavras?!
E elas começam a ressurgir.
Incrível não?!
Elas reaparecem quando preciso.
E volto a escrever.
Histórias; poemas; memoriais...
Mas é incrível como elas somem
quando na verdade tudo que quero...
É, somem simplesmente...
Entende?
Não?!
Sempre gostei de escrever...
Mas as vezes me faltam palavras.
Meu coração bate forte...
Perco a voz.
Fico sem reação...
Mas no fim de tudo,
o que eu quero...
é falar...
que não sei como dizer...
que eu amo você...

Nenhum comentário: