2009-08-03

10. Corpo De Lama

Este corpo de lama que tu vê
é apenas a imagem que soul
este corpo de lama que tu vê
é apenas a imagem que é tu

Que o sol não seque os pensamentos,
mas a chuva mude os sentimentos
se o asfalto é meu amigo eu caminho
como aquele grupo de carangueijos,
ouvindo a música dos trovões

Essa chuva de londe que tu vê
é apenas a imgem que sou
esse sol bem de longe que tu vê
é apenas a imagem que é tu

Fiquei apenas pensando
que seu rosto parece com as minhas ideáis
fiquei apenas lembrando
que há muitas garotas sorrindo em ruas distantes
há muitos meninos correndo em mangues distantes

Essa rua de longe que tu vê
é apenas a imagem que soul
esse mangue de longe que tu vê
é apenas a imagem que és tu
se o asfalto é meu amigo eu caminho....


Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer
deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente
deixxar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes
como imóveis e inofensivos
para lhe servir quando for preciso
sem lhe causar danos
sejam eles morais, físicos ou psicológicos.

Nenhum comentário: